Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


domingo, 26 de agosto de 2012

SEM RESPOSTA

 
Tire um pouco o peso
Das minhas costas,
Falta pouco tempo
Prá eu ir embora
E eu nem sei se vou voltar...
 
Trilhe seu caminho,
Faça suas apostas,
Mas não me deixe aqui
Sozinha sem respostas
Que eu nem sei
Onde encontrar...
 
Eu sou apenas
Uma criança indefesa,
Você parece
Uma caixinha de surpresas,
Se for assim, meu bem,
Adeus!...
 
Não tô te pedindo prá ficar
E não vou te encher
De promessas,
Eu te quero bem,
Mas no amor eu tenho pressa...
 
Vá se acostumando
Com a minha ausencia,
Faça logo as pazes
Com a sua consciência
E veja se você errou...
 
Trilhe seu caminho,
Faça suas apostas,
Mas não me deixe aqui
Buscando as respostas
Que Você nunca encontrou...
 
Eu sou apenas
Uma criança indefesa,
Você parece
Uma caixinha de surpresas,
Se for assim, meu bem,
Adeus!...
 
Não tô te pedindo prá ficar
E não vou te encher
De promessas,
Eu te quero bem,
Mas no amor eu tenho pressa...
 
Eu sou apenas
Uma criança indefesa, ahan!
Você parece
Uma caixinha de surpresas,
Se for assim meu bem,
Adeus!...
 
Não tô te pedindo prá ficar
E não vou te encher
De promessas,
Eu te quero bem,
Mas no amor eu tenho pressa...

  Eu te quero bem,
Mas no amor eu tenho pressa...
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário