Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


domingo, 27 de dezembro de 2015

SENTIMENTOS

 
Sentimentos,
Nada mais que sentimentos,
Estou tentando esquecer os meus Sentimentos de amor...
 
Lágrimas...
 
Estão rolando em meu rosto
E estou tentando esquecer os meus Sentimentos de amor...
 
Sentimentos...
 
Que vou sentir por toda minha vida,
Eu queria nunca Ter te encontrado, garoto,
Você não voltará jamais...
 
Sentimentos...
 
Queria te sentir novamente em meus braços...
 
Sentimentos...
 
Me sinto como se nunca te perdi
E também me sinto como se nunca te terei
Novamente em meu coração...
 
Sentimentos...
 
Que terei por toda minha vida,
Eu queria nunca Ter te conhecido, garoto,
Você nunca mais voltará...
 
Sentimentos...
 
Me sinto como se nunca te perdi
E sinto como se jamais te terei
Novamente em minha vida...
 
Sentimentos...
 
Oh, sentimentos
Oh, te sentindo novamente em meus braços...


Nenhum comentário:

Postar um comentário