Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


terça-feira, 29 de dezembro de 2015

NOITES DE SETEMBRO

 
 
Você me disse mentiras
E você estragou o meu tempo
E depois me largou bem em setembro,
Eu vi a luz,
Mas eu sempre choro
Quando o verão se vai, eu me lembro...

A noite, as estrelas, a escuridão,
Nós iluminávamos com nosso amor resplandecente.
Eu sei, eu ainda te amo,
Tudo aqui me traz lembranças de você,
Eu sei, você sabe, a minha vontade...

Você me abraçou apertado
E disse que seria meu,
Mas me deixou bem em setembro.
Agora me diga por quê
Você fez a minha vida morrer?
Para sempre vou lembrar...

As luzes, o parque, eu estou sozinha
E enquanto todo mundo está rindo, eu choro...
Eu sei, eu ainda te amo
E todas as estrelas do céu choram comigo...
Eu sei, eles sabem, a minha vontade...

E todas as estrelas do céu choram comigo.
Eu sei, eles sabem, a minha vontade...


Nenhum comentário:

Postar um comentário