Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


sábado, 13 de abril de 2013

Próxima Parada

        
   
                            
Eu sei onde é que estão
As coisas doces da estrada,
Você também
E se a gente se encontrar
Na Próxima Parada,
Aí meu bem
Vamos mostrar

Que a única morada de um homem
Está no extraordinário....


 Feroz é a nossa fome,
Feroz nosso céu
E o fogo que nos consome,
Consuma esses medos seus....
 

Ninguém vai nos trazer
Nem recompensa nem conta,
No final
Ninguém vai nos dizer
Pra nós o que é que conta
E afinal
Prá esclarecer

Prefiro pôr as cartas sobre
A mesa,
Não dou meu desejo a Deus....


 Feroz é a natureza,
Feroz todo céu
E o meu coração festeja
O encontro que aconteceu.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário