Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


sexta-feira, 5 de abril de 2013

A História de Amor de Sakura & Shaoran

 
O primeiro encontro de Sakura e Shaoran na verdade não foi nada romântico....
Ele veio de Hong Kong e foi transferido para a escola Tomoeda, onde Sakura estuda, e logo que a viu, soube que ela era uma Card Captor. Então, no começo, ele a considerava uma inimiga, já que ele tinha ido para o Japão capturar as Cartas Clow. Sakura, coitada, não entendia o porquê da cara feia dele pra ela. Quando eles vão para o pátio da escola, Shaoran manda Sakura dar as cartas que ela capturou a ele. É claro, Sakura não dá, e Shaoran tenta pegá-las à força. Quando Touya vê que Shaoran está machucando a sua irmã (ele estuda ao lado da escola de Sakura), fica furioso, e parte pra briga. A partir daí Touya já começa a detestar Shaoran. Isso só piora quando ele percebe que Shaoran está apaixonado por Sakura e fica morrendo de ciúmes.
 





No começo da série, os dois são rivais nas capturas das cartas. Shaoran acha que Sakura é uma péssima Card Captor, e a critica várias vezes, o que faz com que Kero não goste do garoto. Sakura fica chateada quando ele a critica, mas mesmo assim ela o trata bem. Os dois também brigam muito na frente do Yukito. Sakura é apaixonada pelo Yukito, desde que ele e seu irmão se tornaram amigos. Yukito, no oitavo episódio, surpreende a todos quando, no meio da briga do Touya e Shaoran, aparece com um saco cheio de pães doces e oferece um ao Shaoran, que fica vermelho e começa a correr como um doido, e ninguém entende nada. Sakura e Shaoran competem pela atenção de Yukito, oferecendo comida a ele. No começo eu não entendi muito essa história, achava muito estranho que Shaoran ficasse vermelho toda vez que Yukito aparecia... mas depois (e bem depois) é explicado que o Shaoran fica atraído pelo poder lunar do Yukito (e é por isso também que Sakura acha que é apaixonada por ele). São muito engraçadas as cenas de Shaoran e Sakura como rivais, mas logo eles ficam amigos.
 


Shaoran começa a aceitar Sakura como uma card captor. Eles começam a ajudar um ao outro na captura das cartas clow. No episódio vinte, Meiling Li, a prima de Shaoran, é transferida para Tomoeda. Ela simplesmente é APAIXONADA por Shaoran, e está sempre com ele, elogiando-o, sufocando-o e sonhando com o dia em que vão se casar! Ela também sabe lutar e o ajuda na captura das cartas clow. Ela tem muito medo que Sakura roube seu "namorado".
 

Com o tempo Sakura e Shaoran vão ficando muito amigos. Eles ajudam um ao outro nas capturas e tornam-se parceiros. Não demora muito, fica óbvio que Shaoran gosta de Sakura, já que ele fica vermelho e nervoso várias vezes quando a encontra (essas cenas são muito engraçadas), mas ele ainda não admite isso. Tomoyo é a primeira a perceber, no episódio da carta Voz. Ela diz que ele está sempre admirando a Sakura...
 


Depois que eles terminam de capturar todas as Cartas Clow e da batalha contra Yuel, Shaoran tem a possibilidade de voltar para Hong Kong. Isto até ele encontrar um misterioso garoto, Eriol Hiiragizawa, que aparece na segunda fase do desenho. Ele demonstra muito interesse por Sakura. Shaoran fica muito enciumado e por isso decide continuar em Tomoeda.
 

Quando Meiling volta no episódio 60, ela logo acha estranho quando Shaoran e Sakura se chamam pelo primeiro nome (Shaoran nunca é chamado por outra garota pelo seu primeiro nome, só pela Meiling). Ele conta a Meiling que gosta de outra garota, e acaba o "namoro" (é que ele tinha prometido a ela que lhe contaria caso se apaixonasse por alguma outra garota). Meiling sabe que é a Sakura, e então fica muito triste. Meiling vai correndo até a casa de Tomoyo, confusa porque ela não ficou com raiva da menina que afastou Shaoran dela. É porque nessa época Meiling também já gosta e admira muito Sakura.
 

Shaoran logo pára de ficar tímido na frente do Yukito. Como por um impulso, Shaoran compra um kit para fazer um urso para Sakura, ele tinha ouvido Tomoyo contar uma história sobre dar este presente para a pessoa de quem se gosta. Sakura também compra um, mas era para dar a Yukito. Então, finalmente Sakura conta a Yukito o que sente por ele... mas Yukito fala para ela que preste atenção nos seus próprios sentimentos e descubra quem ela realmente ama. Sakura fala para Shaoran que quer conversar com ele na praça, e muito triste conta a ele o que aconteceu. Shaoran dá a ela um lenço e diz para não chorar. Ele consola Sakura, e ela chora em seu ombro. Tem coisa mais linda??? Acho que não... Ele consolando ela... É o melhor episódio
da série!!!
 

Durante a batalha final com Eriol, eles lutam juntos e combinam seus poderes para vencer. Depois de várias tentativas em outros episódios, Shaoran finalmente está pronto para confessar seu amor para Sakura. Ela fica assustada e não sabe o que dizer, pois não tem certeza dos seus próprios sentimentos. Depois da confissão de Shaoran, é Sakura quem fica vermelha quando ele está por perto. Ele dá a ela o urso que tinha feito e volta para Hong Kong, logo quando ela estava pronta para lhe dar uma resposta... Ah, que peninha!
 
 
 


Filme




 
 

No segundo e último filme, Meiling e Tomoyo tentam aproximar Shaoran e Sakura várias vezes, deixando eles sozinhos e fazendo outras coisas. Sakura sabe que gosta dele e tenta contar algumas vezes, mas eles sempre são interrompidos, principalmente por Touya (é claro, de propósito! Como eu já disse antes Touya morre de ciúmes da sua "irmãzinha"). Tomoeda está tendo agora outra peça de teatro. Shaoran fica bravo e quer tirar o papel de Takashi como o príncipe, já que Sakura é a princesa! Mas, durante a peça, a carta Void (algo como vácuo, vazio) ataca. Ela faz todos desaparecerem menos Sakura e Shaoran. Ela chora quando Void faz Shaoran desaparecer, seu mais precioso pensamento (ai, ai, ai que lindo! ^-^). Ela converte Void numa Carta. Shaoran reaparece, e parece que ia perder a sua memória (pra entender essa parte direito... só vendo o filme!) e ele fala pra ela: "Mesmo se eu esquecer o amor que sinto por você, eu irei voltar a te amar, Sakura”.Void desaparece e a carta se transforma em Hope (tradução: Esperança).
 
 
Sakura conta a ele seus sentimentos mesmo pensando que ele não se lembrará o que sentia por ela. Felizmente, ele tinha recuperado sua memória, e Sakura pula para seus braços dizendo "É você quem eu realmente amo, Shaoran!!!".
Quem consegue resistir, hein???
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 


 

Um comentário: