Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


sábado, 23 de junho de 2012

TE CUIDA,MEU BEM


Esse seu jeito de hipnotizar,
Não vai adiantar comigo não
E quando eu quero,
Eu só sei somar.

  Eu não sei dividir sua atenção,
Se você olha para outro lugar,
Eu fico verde, fico cabreira
  E faço tudo só pra te agradar.

  Porque eu só sei gostar
Pra vida inteira,
Conversa mole,tanto bla,bla,bla,
Sem essa de explicar,
Pra que saber,
Gato escaldado sabe num olhar,
Se o tempo vai mudar,
Se vai chover...

  Pise mansinho no meu coração
Que é pra não machucar
  A minha grama,
Dou cobertura pra você ficar
E quando precisar
Você me chama...

  Vou avisar,te cuida meu bem,
Se vacilar,te cuida meu bem,
Pra que fugir, sair por aí,
Se o que você quiser ,      
  Comigo você tem...





Nenhum comentário:

Postar um comentário