Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


sábado, 16 de junho de 2012

IMPASSE



Você não cede,
Também não cedo,
Como é que fica esse amor?
Maldito impasse,
Morro de medo
Só de pensar que acabou.
Quando eu me tranco por dentro,
Com meu sentimento,
Não sei te aceitar,
Você também não se importa
E fecha a porta do seu olhar...
De vez em quando eu choro,
Finjo que tá tudo bem ,
Vejo então em seus olhos
Que você chora também.
Você me nega,
Eu não mereço,
Pois tenho tanto pra dar...
Você se entrega,
Nem te conheço,
Assim não dá pra ficar.
Aí a gente se assusta
E não vai em busca de solução,
Nem bem começa termina,
O orgulho domina a nossa paixão.
De vez em quando eu choro,
Finjo que tá tudo bem,
Vejo então em seus olhos
Que você chora também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário