Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


terça-feira, 8 de maio de 2012

VENDAVAL



Todo amor eterno
É o momento de ilusão,
Todo esse infinito
Dura o tempo da paixão,
É inútil eu querer me enganar,
Já estou vendo outra pessoa em teu olhar,
No teu coração
Um novo amor,
Pra mim você mudou...

Não há mar tranquilo
Quando existe um vendaval,
Não há terra firme
Quando vem um temporal,
São tantas coisas que mudaram em você,
Não sinto mais tua paixão ao me beijar,
Nem a mesma sede de me amar...

Faça qualquer coisa,
Me ensine a te esquecer,
Diga que é possível essa vida sem você,
Mas não me prometa que
Um dia vai voltar,
Porque agora eu tenho que aprender a não te amar...

Todo amor eterno
É o momento de paixão,
Não se mede em tempo,
Um amor no coração,
Não sei se ainda
Vou te achar no amanhecer,
Porque entre nós
Não há rotina de viver,
Mas não vai ser fácil te perder...


Nenhum comentário:

Postar um comentário