Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


quarta-feira, 2 de maio de 2012

Alguém



Eu não consigo acreditar
Que eu resisto,
Suas mentiras, suas loucuras,
Você só quer aventuras,
Quantos ridículos eu passei,
Mas eu me dei por demais,
Você me diz "tanto faz"...

Tenho razão quando te digo,
Que só me quer como refúgio,
Eu só queria ser amada,
Por me sentir tão desprezada,
Eu precisava de alguém,
Aí você apareceu
E me envolveu com seu cinismo,
Mas é você que eu preciso,
Mas é você que eu preciso...

Enquanto a vida vai rolando,
Eu fico aqui só chorando,
Há tanta coisa acontecendo,
Mas por enquanto estou morrendo,
Você não passa de ilusão,
E acho até que não existe,
Só que no fundo eu não resisto,
Eu sinto a falta do teu sorriso...

Eu precisava de alguém,
Aí você apareceu
E me envolveu com o seu cinismo,
Mas é você que eu preciso,
Mas é você que eu preciso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário