Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


terça-feira, 29 de novembro de 2011

VOAR


Voar, nunca achei que aprenderia a voar assim,
Eu pensei que eu gastaria minha vida inteira tentando,
já que voar é aquela antiga arte de se manter em pé no chão...

Mentindo , eu jamais pensei que pararia de mentir,
Eu pensava que perderia tudo isso suspirando,
Já que mentir é aquela antiga arte de esconder palavras que nunca serão encontradas...

Chorando, eu pensava que nunca pararia esse pranto,
Eu pensava que eu sempre sonharia com minha morte,
Já que chorar é aquela antiga arte de derramar rios de lágrimas...

Oh morrendo, eu jamais imaginaria me ver morrendo,Eu pensava passar minha vida inteira voando,já que morrer é aquela antiga arte de manter o mundo girando...

Suspirando, eu pensei que nunca ia deixar de suspirar,
Eu sempre pensei que continuaria chorando,
Já que suspirar é aquela antiga arte de pôr pra fora toda sua tristeza...

E tentar, jamais pensei que passaria minhas estações tentando ,
Eu pensei que poderia parar de mentir,
Já que tentar é aquela antiga arte de provar que o mundo é redondo...

Voar, mentir, chorar, suspirar,tentar, e morrer,
Sendo que morrer é aquela antiga arte de crescer flores no chão,Sim, é assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário