Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


segunda-feira, 28 de novembro de 2011

ME AME OU ME DEIXE


Vai embora, vai
E sai da minha vida de uma vez.
Vá embora, vai...
Esquece as coisas que a gente fez,
Vá embora, vai,
Me deixe aqui sozinha sem querer,
Vá embora, vai,
Ficar vai ser difícil sem você.

Vá embora, vai,
Mas diz que não deixou de me amar,
Vá embora, vai
E mente mesmo assim prá me agradar.
Vá embora, vai,
Espero que você seja feliz,
Vá embora, vai,
Que alguém te queira como eu te quis.

Pois com você a gente espera e sempre dança,
A gente sofre, a gente chora, a gente cansa,
E a vida fica tão difícil de viver,
Porque eu só quero mais um pouco de você.

Prá consertar a minha vida tem um jeito,
Tentar de novo como a gente nunca fez,
Prá consertar a minha vida tem um jeito,
Me ame agora, ou me deixe de uma vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário