Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


sábado, 5 de fevereiro de 2011

TE AMAR


Você não sabe da alegria que me faz,
O teu prazer aumenta mais,
O que me fascina é seu jeito de sorrir,
O brilho dos teus olhos me deixar pensando em ti.

Foi muito mais do que pensei,
Foi muito além do que eu sonhei...

Te amar é bom demais, você me faz
Feliz como eu pensei, mas do que desejei,
I love you, ninguém nunca te amou,
Como eu sempre te amei...

O que fazer, quando a paixão não se desfaz
E o seu poder aumenta mais?
O que me fascina é seu jeito de sorrir,
Me deixa louca, pensando em ti.

Foi muito mais do que eu pensei,
Foi muito além do que eu sonhei...

Te amar é bom demais, você me faz
Feliz como eu pensei, mas do que desejei,
I love you, ninguém nunca te amou ,
Como eu sempre te amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário