Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A MULHER EM MIM


Nem sempre sou forte
E as vezes eu estou até mesmo errada,
Mas eu venço quando eu escolho
E eu não suporto perder.

Mas eu não posso ser sempre
Aquela rocha que você vê,
Quando as noites se tornam longas
E eu não posso mais continuar...

A mulher em mim
Precisa de você para ser
O homem nos meus braços,
Para segurar ternamente,
Porque eu sou uma mulher apaixonada,
E é para você que eu corro,
Sim, a mulher em mim,
Precisa do homem em você.

Quando o mundo quer demais
E sinto frio e fora de alcance,
É um lindo lugar
Quando você beija meu rosto.

Sim, a mulher em mim
Precisa do homem em você...

Eu preciso de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário