Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

EU QUERO VOCÊ TODO DIA

 
Tudo que eu sonhei na vida
Foi ter o mundo inteiro pra nós dois, eu sei....
Eu sempre imaginei, você sorrindo...
A felicidade vem antes da cama e depois...
 
Eu quero você todo dia e a noite eu quero bis,
Você é a coisa mais linda que me faz feliz,
As vezes eu fico pensando em tudo que vou te dizer,
Se a felicidade no mundo pra mim é você...
 
É você que sempre me leva pra cama
E sempre me diz que me ama, essa loucura, paixão...
É você que sempre faz o que eu quero
E é por isso que eu quero te dar o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário