Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


sábado, 10 de março de 2012

Eu Sei Que Te Perdi


Se um dia eu te fiz Um pouco feliz Nem mesmo eu sei,
Demorei a
entender
E hoje eu posso dizer
Só eu te amei...

Quando o sonho acaba
Sufocando a alma
Fica facil se perder
E
onde encontrar você?
Sei que ninguem vai
Depois que amanhecer,
Sei que
ninguem mais
Irá me merecer
Agora
Cansei De olhar nos olhos de quem
nao me ve...
Aonde eu errei?

Quando me ve num lugar
Finge nem me notar,
Meu Deus, porque?
Seu
silencio insiste
Em me deixar mais triste
E o que fazer???

Quando o sonho acaba
Sufocando a alma
Fica facil se perder
E onde
encontrar você?
Sei que ninguem vai
Depois que amanhecer,
Sei que
ninguem mais
Irá me merecer,
Agora
Cansei De olhar nos olhos de quem
nao me ve...
Aonde eu errei?

Sumiu de alguem que nada fez,
Só te amei,
Fugiu Do meu amor assim
mais uma vez,
Sem explicar
Eu sei Que te perdi...

Aonde?

Sei que ninguem vai
Depois que amanhecer,
Sei que ninguem mais
Irá me
merecer,
Agora
Cansei De olhar nos olhos de quem nao me ve,

Aonde eu errei??

Nenhum comentário:

Postar um comentário