Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

ACEITE-ME



Aceite-me como eu sou.
Não venho com garantia...nem tenho a pretensão,de ser alguém
perfeito.
Toda a perfeição não posso ter.
Eu sou como você:
sou da espécie humana,sou capaz de errar.
O erro não é falha de caráter e
errar faz parte da Natureza Humana.
Eu vivo.
Eu sorrio.
Eu também
aprendo!
Meu conhecimento é incompleto.
Estou na busca o tempo
todo,nas horas acordadas e nas horas de
sono.



Eu tenho um longo caminho a ser
percorrido,assim como você também tem.
Aprendemos nossas lições pelo
caminho.
Atingiremos a Sabedoria.
Assim, por favor,aceite-me como
sou!
Porque eu sou só eu.
Apenas eu.
Não há ninguém igualzinho a
mim no mundo.
Esta é a única garantia que dou.
É assim que eu me sinto.
Eu tenho um coração.
Abra-me e veja-o!
Por favor , cuide bem dele.
Ele é tudo que eu sou.
Apenas eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário