Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

ME VIRA DO AVESSO


Ei menino,
Você me deixa louca, me alucina...
Eu queria provar teu
sabor,
Me faz de gato e sapato, mas por favor, eu quero...

Me contamina,
Me faz sonhar um sonho acordada.
Me carrega em teus braços,
que eu sou nenen,Me bota no colo, me enche de amor...

Me vira do avesso...

Acende um desejo,Mistura no calor do teu beijo E me enrosca toda em
você,
Depois me leva à loucura e sente prazer, eu quero...

Perde o juízo,Depois me envolve com teu sorriso,
Fecha a porta do mundo
e depois
Eu jogo tudo pro alto, só deixo nós dois.
Me vira do avesso...

Me joga um feitiço, me faz prisioneira...
Me prende, me acorrenta, me
escraviza o corpo inteiro.
Apaga esse fogo que eu trago na alma,
Me aquece
devagar, me acalma...
Me mata, mas me faz delirar...

Me vira do avesso...
Me vira do avesso, menino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário