Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


domingo, 7 de agosto de 2011

NUVEM PASSAGEIRA


Eu sou nuvem passageira
Que com o vento se vai,
Eu sou como um cristal bonito
Que se quebra quando cai.

Não adianta escrever meu nome numa pedra,
Pois esta pedra em pó vai se transformar,
Você não vê que a vida corre contra o tempo?
Sou um castelo de areia na beira do mar...

A lua cheia convida para um longo beijo,
Mas o relógio te cobra o dia de amanhã,
Estou sozinha, perdida e louca no meu leito
E o namorado analisado por sobre o divã...

Por isso agora o que eu quero é dançar na chuva,
Não quero nem saber de me fazer, vou me matar.
Eu vou deixar um dia a vida e a minha energia,
Sou um castelo de areia na beira do mar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário