Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


sábado, 19 de março de 2011

O que que eu vou dizer para o meu corpo?


Razões tenho demais pra te deixar,
Mas não consigo,
Não sei onde esse amor vai me levar,
Mas eu não ligo...

Fugir quem sabe seja a solução,
Mas como vou fugir de uma paixão?
Talvez até consiga me enganar,
Mas como enganar meu coração?

Razões tenho demais pra te deixar e ir embora,
Mas só a sensação de te perder
Nesse momento me apavora...

Quem sabe eu possa me recuperar,
Tentando um outro amor no seu lugar,
Razões tenho demais pra te deixar e ir embora.

O que é que eu vou fazer?
O que é que eu vou dizer para o meu corpo?
Que vai ficar vazio e quase morto,
Pois é tão dependente de você...

O que é que eu vou fazer
Se essa indecisão me enlouquece?
Valorizar assim quem não merece,
É coisa que eu não posso responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário