Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


domingo, 31 de janeiro de 2010

Príncipe Dos Mares


Saio em cada entardecer
Na esperança de te ver
Correndo na areia
Dessa praia.
Ouço a música no mar,
Gaivotas par em par,
Mas você nem olha,
Você malha...
E quanta, e quanta água...

Imagino
A gente de mãos dadas
E você susurrando em meu ouvido.

Vem pra mim, só pra mim...

No horizonte os barcos vão,
Vai também o coração
Levando o segredo e o meu desejo.
Eu procuro teu olhar,
Eu queria te beijar,
Mas a timidez guardou meu beijo
E quanta, e quanta água...

Toda noite
Eu vejo no meu quarto
Você vir me chamando, docemente.

Ninguém sabe
Que o príncipe dos mares me levou
Nos seus sonhos de aquamores
E fugimos
Atlânticos,amores de um verão
E nos cantam as sereias.

Free Image Hosting

Nenhum comentário:

Postar um comentário