Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Leva Minha Timidez


Eu te amo muito mais do que sabia,
Eu te quero muito mais do que devia,
Não sou frágil, amor, mas é muito difícil suportar
A emoção e essa vontade de te amar...

Quando eu liguei, perdão, eu não sabia
Nem se quer por onde iria começar...
Te dizer que o meu amor
Por ti é o maior do mundo,
você atendeu, não consegui falar.

Leva minha timidez para o seu quarto,
Deixe a luz semi-apagada quando entrar,
Abra os braços, me receba num abraço;
Tenho todo amor do mundo pra te dar...

Eu preciso me sentir sua grande amante,
Dominada na emoção do seu prazer,
Te entregar de corpo e alma um coração
Sufocado de desejos por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário