Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


segunda-feira, 13 de julho de 2015

UM CORAÇÃO COMO O MEU

 
 
A Noite se esfria,
Eu tenho andado muito sozinha,
Fora de alcance,
Resguardada só para mim,
Nada na vida é o mesmo
E quanto mais cedo paramos para começar...
E existe um coração como o meu
Em algum lugar neste mundo
Há um coração como o meu
Batendo, mas deixou de brilhar...
Talvez você possa esconder seu rosto para sempre,
Deus sabe que é verdade
Que quando você procura por alguém...

Existe um coração como o meu,
Há um coração como o meu
Para ser ouvido...
Almas em chamas,
Sentir a sua voz no seu ouvido,
Ela prossegue
Vivendo só para mim...
Nada que você diz pode estar errado,
Porque você me dará o sinal de amantes...
E há um coração como o meu
Em algum lugar neste mundo,
Há um coração como o meu
Batendo, mas deixou de brilhar...
Talvez você possa esconder seu rosto para sempre,
Deus sabe que é verdade
Que quando você procura por alguém...
 
Existe um coração como o meu...

Há um coração como o meu
Para ser ouvido...
Talvez possamos compartilhar tudo isso para sempre,
Mas não até nós fazermos...
Eu Vou procurar alguém...

Há um coração como o meu...
Para ser ouvido...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário