Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

SOLIDÃO POR PERTO


Tô cansada de te procurar,
Telefono e você nunca está,
Diz pra mim se ainda faz sentido te desejar...
Tenho andado assim meio assustada,
Será que você tem me evitado?
Diz pra mim se ainda faz sentido te procurar...
Eu não quero ser inconsequente,
Mas preciso te ver frente a frente,
Eu preciso te falar, falar da minha vida...
Sem você eu sou um desacerto,
Sem você eu não me reconheço,
Sem você eu sou um caso errado,
Sou complicada...
Sem você sou chuva no deserto,
Sem você sou solidão por perto,
Sem você eu não vou conseguir levar a minha vida...
Vem, fala pra mim o que eu preciso ouvir,
Quero uma chance, eu não vou desistir,
Quero saber se ainda gosta de mim...
Vem e faz de mim o seu caso mais sério,
Faz bem gostoso esse amor que eu mais quero,
Traz o seu corpo e esse amor que venero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário