Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


segunda-feira, 19 de abril de 2010

Gostoso Sentimento


Eu preciso falar sério com você,
Eu preciso lhe entregar a minha vida,
Eu preciso dar um jeito de te ver na minha frente,
Eu preciso ter mais tempo com você.

O meu corpo necessita desse amor,
Quero ter essa emoção, sentir o teu calor...
Fazer de você minha vida, meu gostoso sentimento...
Ah! Eu quero conhecer você por dentro.

Me dê por favor uma chance,
Quem sabe com jeito eu alcance a sua emoção,
Quem sabe eu até seja a dona do seu coração.
Se entregue de vez, vem comigo,
Esquece esse jeito bandido de sentir prazer...

Preciso fazer do meu jeito amor com você...
Amor com você, amor com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário